Vans classic slip on

VANS CLASSIC SLIP ON

Aqueles clássicos slip on aos quadrados da vans… que saudades!
Um modelo icónico de uma marca muito ligada ao mundo do skate, um modelo que já ultrapassou gerações e é sempre actual.
Se por um lado é ousado, por outro lado torna-se único, pois quem decide ter uns sabe bem que não se trata apenas de um par de sapatilhas mas sim uma afirmação num estilo único com uma enorme carga histórica.

Os irmãos Paul Van Doren e Jim Van Doren, juntamente com os sócios Gordon Lee e Serge Delia, abriram a The Van Doren Rubber Company, em Anaheim, Califórnia, a 16 de Março de 1966.

NASCEM OS TÉNIS VANS #44, ATUALMENTE CONHECIDOS COMO AUTHENTIC.

Os Vans #95, agora conhecidos como Era, com rebordos acolchoados e várias combinações de cores, são desenhados pelo Tony Alva e o Stacy Peralta e tornam-se nos ténis de escolha para uma geração de skaters.

VANS CLASSIC SLIP ON na backdoor espinhoFrom hypebeast: The Legendary Z-Boys Tell Us Why the Vans Era Is Skateboarding’s Most Iconic Shoe

—1977—

Os Vans #36, os Old Skool, fazem a sua estreia com a agora icónica tira lateral da Vans. Os Old Skool são os primeiros ténis de skate da Vans que incorporam painéis em pele para maior durabilidade. O que começou como um rabisco ocasional do Paul Van Doren, originalmente referido como “jazz stripe”, acabou por se tornar na marca inconfundível da Vans.

São também apresentados os Vans #98, que com a ajuda dos skaters e dos pilotos de BMX fazem dos Vans Classic Slip-Ons a nova moda no sul da Califórnia, acabando por tornar a silhueta original Slip-On num ícone durante gerações.

 

VANS CLASSIC SLIP ON na backdoor espinho

Vans
Sou tão feliz com VANS CLASSIC SLIP ON

 

Em 1966, os irmãos Paul Van Doren Jim Van Doren, juntamente com os sócios gordon lee e serge delia, abriram a the van doren rubber company, em anaheim, califórnia, a 16 de março. nascem os ténis vans #44, atualmente conhecidos como authentic.
Nos anos 70, os skaters que gostaram da sola resistente e aderente da vans começam a ser vistos com vans por todo o sul da califórnia.
No ano de 1976, os vans #95, agora conhecidos como era, com rebordos acolchoados e várias combinações de cores, são desenhados pelo tony alva e o stacy peralta e tornam-se nos ténis de escolha para uma geração de skaters. o logótipo da vans’ “off the wall” faz a sua estreia.

Os vans #36, os old skool, fazem a sua estreia com a agora icónica tira lateral da vans. os old skool são os primeiros ténis de skate da vans que incorporam painéis em pele para maior durabilidade. o que começou como um rabisco ocasional do paul van doren, originalmente referido como “jazz stripe”, acabou por se tornar na marca inconfundível da vans. são também apresentados os vans #98, que com a ajuda dos skaters e dos pilotos de bmx fazem dos vans classic slip-ons a nova moda no sul da califórnia, acabando por tornar a silhueta original slip-on num ícone durante gerações, em 1977.

Os sk8-hi foram introduzidos em 1978 como “style 38”, envergando a já icónica tira lateral da vans em mais uma silhueta inovadora. os sk8-hi levaram a funcionalidade para a prática de skate para outro nível—acima do tornozelo, onde os skaters usavam e abusavam ao máximo das suas extremidades inferiores. os sk8-hi não só protegiam os ossos dos skates, que eram catapultados contra eles, mas também traziam toda uma nova imagem para o parque, no ano de 1978.
Em 1988, os vans steve caballero, os primeiros ténis de assinatura para andar de skate, são apresentados. Os half cab viriam a ser um dos ténis mais icónicos e culturalmente significantes da história do skate.
As nossa Vans fazem parte de um estilo de vida e não é um produto, não tem autor, ele é uma ideia, uma maneira de fazer as coisas, e o streetwear a urban culture ou ate mesmo o desporto são  representações mais genuínas da estética de um lifestyle.
Cria  teu  próprio estilo , deixa o ser único para ti contudo torna o identificável para os outros

 

Entregas Gratuitas acima de 50€ e de um dia para outro em território Nacional e super rápido para outros países.
As boas histórias são para contar aos nossos futuros netos, mas para isso temos de as construir.
As melhores são as do dia-a-dia com

E então? Ainda pensas que são apenas umas sapatilhas?
Não sejas igual aos outros, fica a conhecer aquilo que calças.

Surfskate, Porque?
Douchebags
My Cart
Close Recently Viewed
Categories