Shirting

“Shirting” o que é isto?
Uma pergunta que deves estar a fazer depois de veres este nome. É normal, porque na verdade é apenas uma expressão que a Backdoor esta a tentar fazer chegar aos teus ouvidos. Shirting é muito mais do que utilizar camisa, porque para isso não há uma expressão, para a Backdoor é toda a simbologia de utilizar uma camisa mais arrojada ou a camisa mais clássica mas que definem claramente a pessoa que a utiliza.

Não precisas de estar na altura de verão sempre de calções e t-shirt, isto apenas porque tens na tua cabeça que a camisa só se tem de usar com calças slim de um estilo clássico. Não! nada disso, isso nunca!
O Shirting é o combate desse estado de espirito de não ser arrojado, de ser apenas um mero “habitante do planeta” e não um ser único como o és! É sim, um tema muito masculino que pode levar às meninas ficarem um bocado chateadas connosco neste momento, mas a verdade é que este tema é mesmo nosso. Porque o mundo da roupa e de se saber vestir, como todos nós sabemos é mais feminino, por isso se temos poucas coisas vamos usar da melhor forma e sem receios. E acreditem que as meninas(os) vão gostar!

Brindemos a isso

Não há nada como ir explorar o mundo, ir surfar, skate, mota o que seja, desde que não seja fazer as mesmas coisas todos os dias. Se vamos combater isso, então comecemos pelas coisas mais simples, como vestir-se. Shirting, usar uma camisa não é apenas para se ir à comunhão de um sobrinho naquele dia e ouvir as tias a dizer “até pareces outro” porque na verdade tu és outro. És algo que não se vê na rua regularmente, e não te deixes afetar com aquela voz de um amigo que ainda usa as mesmas coisas de à vinte anos atrás e que diz “tu não tens estilo para isso”. Mas afinal quem disse isso? Apenas dizemos…

VAI!

 

Birkenstock
Back to School e muito mais
My Cart
Close Recently Viewed
Categories