Entregas & Trocas
Na Backdoor queremos que ato de receber a tua encomenda seja o mais fácil e simples possível.
Tipos de Envio
- Backdoor.com.pt realiza envios para Portugal Continental e Ilhas através da transportadora NACEX.
Portes Grátis
- Compras acima dos 50 euros, os portes serão gratuitos (consoante as regras de peso). Para envios de pesos superiores a 2 kgs deverá enviar email a shop@backdoor.com.pt para a consulta de valores antes da sua encomenda. Se a colocar sem esta consulta, a Backdoor reservas-se o direito a posteriormente ajustar o valor dos portes pagos.
Prazos de Entrega
- Por norma efetuamos todos os envios até 24horas após a confirmação do pagamento da encomenda, seguindo depois para envio junto da transportadora NACEX. Em média o tempo de entrega após concluído o processo é de 2-5 dias úteis. Estes prazos não se aplicam em casos de otura de stock ou produto disponível por encomendas.
Caso não estejas satisfeito com o(s) artigo(s) após receber a encomenda poderás efetuar uma troca até 30 dias após o dia da receção da tua encomenda.
Compreendemos que às vezes quando vemos o artigo na mão, mudemos de ideias em relação à sua compra. Como tal a Backdoor permite-te efetuar a troca até 30 dias após a receção da tua encomenda. Descarrega aqui o formulário para troca ou utiliza o que seguiu com a tua encomenda. Para isso tens apenas de ter em mente algumas regras:
- Não aceitamos devoluções ou trocas de artigos em promoção.
- Os artigos não podem apresentar sinais de uso
- Os artigos têm de estar na sua embalagem original sem danos
- Artigos que não incluam todos os acessórios, documentação, etiquetas ou embalagem original serão rejeitados, assim como não serão aceites trocas de artigos de cariz pessoal (exemplo: roupa interior).
Lembra-te, ao envio do(s) artigo(s) de troca aplica-se o custo de um novo envio.
Artigos adquiridos com códigos promocionais podem ser trocados por artigos de valor igual ou inferior com o mesmo desconto obtido na compra inicial. Em caso de troca por artigos de valor superior, será calculado o valor da diferença entre o valor pago na compra inicial e o valor inteiro do artigo para troca.
Troca por correio
- Preenche o formulário de trocas que foi enviado dentro da encomenda. Prepara uma embalagem colocando o formulário de trocas no seu interior bem como o(s) respetivo(s) artigo(s).
- Verifica que a embalagem está bem fechada e acondicionada.
- Envia a embalagem com serviço de seguimento (correio registado) para que seja possível localizar o percurso da embalagem. O envio deve ser feito para a morada:
- Footloose, Lda.
- Rua 4, nº 635
- 4500-344 Espinho
- Guarda o comprovativo de envio. Não nos responsabilizamos por artigos que sejam perdidos no transporte do cliente até ao nosso armazém.
Trocas na loja física
A troca pode ser realizada na nossa loja física num prazo de 30 dias após receção da encomenda.
- Footloose, Lda.
- Rua 4, nº 635
- 4500-344 Espinho
Para tal, deverá fazer-se acompanhar do(s) artigo(s) e da respetiva fatura da encomenda.