CARHARTT
WORK IS NEVER END…WORK IN PROGRESS
Todos os dias são uma luta constante, uma construção dos alicerces ideais do dia a dia, seja qual a tua área de trabalho tens de estar com o melhor equipamento para conseguires fazer o que estas destinado a fazer da melhor forma.
É neste momento, sim neste momento que aparece uma marca, uma referência que se destaca pela durabilidade, pelo design e pela autenticidade de imagem. Não era necessário ler este titulo, nem ver as imagens para perceberes qual a marca que estamos a demonstrar, obviamente falamos da carahartt, a marca ideal de trabalho, uma referencia para aqueles que saem de casa com o objectivo de fazer mais e melhor nas suas “obras”, um verdadeiro workwear.
2020 não é apenas mais uma data, é sim a continuação de um trabalho de longos anos desta marca dos Estados Unidos da America.
Nesta coleção a Carhartt aparece com os seus clássicos intemporais, as calças Klondike, as Sweat lisas de logo bordado estão presentes com a força habitual.
Entre calças, sweats, casacos com uma imagem inconfundível, esta marca apresenta a cereja em cima do bolo, este ano é a parceria entre a Carhartt e a famosa marca Clarks
Um modelo único e que apenas se encontrarás apenas esta coleção.
Os detalhes também baseiam-se nos clássicos, com acabamentos em lona castanha e camuflada, compensados por costura tripla, além de uma etiqueta WIP Carhartt tecida.
Ambos os sapatos apresentam o crepe da Clarks Originals e uma parte superior macia criada a partir de camurça de curtume Charles F. Stead. Esta camurça é resistente a manchas e a água.
Podes encontrar o resto da coleção aqui!
Estes produtos fazem parte de um estilo de vida e não é um produto, não tem autor, ele é uma ideia, uma maneira de fazer as coisas, e o streetwear a urban culture ou ate mesmo o desporto são representações mais genuínas da estética de um lifestyle.
Cria teu próprio estilo , deixa o ser único para ti contudo torna o identificável para os outros. Se quiseres acompanhar o nosso estilo de vida pois temos referencias para além fronteiras aqui tens um a ideia !
A marca tem uma cultura própria. Tudo o que podes encontrar no local é fiel ao estilo e à imagem Backdoor, tendo em conta o mais importante…os clientes!