Vans no Verão

Não há muito mais a dizer ou haverá? VANS NO VERÃO.
Pois a verdade é que a marca da California continua a fazer as delicias de todos os amantes do skate, do surf, das fixie, ou dos meros “comuns mortais” que apenas querem ser pessoas normais, e bem!
Não interessa qual é a tua tribo social, o que interessa e que nos pés vais ter uns Vans, mais propriamente Vans Authentic. Porque já sabes que VANS NO VERÃO.


Sem mais rodeios vamos lá passar a explicar este fenómeno, não vou voltar a explicar como nasceu as Vans, porque isso já escrevi anteriormente e se não lês-te podes ler aqui.
Se houvesse um “hall of Fame” das sapatilhas (sim sapatilhas, que ténis é um desporto) certamente que os authentic estavam lá, muito mais do que umas sapatilhas é uma referência, um marco de muitas gerações.
A 16 de Março de 1966, nascia o Authentic primeiro chamado de #44 Deck Shoe, foi o primeiro modelo da marca. Conta a história da empresa, 12 pessoas fizeram fila do lado de fora de sua primeira loja, uma modesta loja física em Anaheim, Califórnia, para reservar o seu próprio par. Eles fizeram o pedido de compra naquela manhã e pegaram os sapatos naquela tarde, porque cada um foi feito sob encomenda nos fundos da loja. E assim nascia uma das melhores história no mundo dos Sneakers. Muito rock e muita definição do que a marca já era na altura.

VANS NOO VERÃO
“Todos os ano, no início de maio, compro um par de Vans Authentics preto. Dou tanto uso a eles que no inicio de Agosto tenho de comprar outros.” Não interessa quem escreveu isto, interessa sim quem lê isto e percebe do que se fala aqui.
Um espirito, uma aprendizagem, um sentimento de querer ter um par de sapatilhas que é bem mais do que umas meras sapatilhas, são um “statement” de quem sabe do que gosta.
Mas vocês agora dizem e com razão, mas este sentimento de ser diferente esta perdido, pois estamos a falar que é um modelo que se vê imenso na rua. É verdade, mas também é verdade que depois os “comuns mortais” passam para outra moda e os “zombies” do rock, do surf, do, skate, fixie ou motas (tribos, tribos urbanas) continuam a calçar os mesmos, aqueles que foram feitos em outras alturas numa modesta fabrica na California.


Foi assim no passado e continuará a ser no futuro, apenas uma coisa, defini-te com uma “tribo” mesmo que ela seja apenas de uma pessoa, mas é a tua tribo e continua na tua luta de ser um “Zombie” único com muito bom gosto que os vans authentic continuam ao teu lado.

Ah e lembra-te VANS NO VERÃO… e não só!

Dia do Rock
My Cart
Close Recently Viewed
Categories