Rolling Stones & Nixon

Rolling Stones & Nixon
Estamos em Outubro, altura do ano em que o sol começa a desaparecer e começa a chegar os dias de frio, os dia de chuva, os dias em que o tempo passa mais devagar, os dias que começas a pareces um pedra rolante que vai ao ritmo da música, mas nunca falhes o tempo. Rolling Stones & Nixon  vêm para te ajudar a ter esses dias com o tempo certo para as tuas melhores músicas.

Rolling stones & nixon

A nossa cultura não vem da leitura, não vem de estar em frente a televisão, vem de um constante corte e costura para que a mistura seja perfeita e que se dê no tempo certo. Rolling Stones & Nixon é muito mais do que uma mera colaboração, são dois mundos opostos que se uniram, com gostos similares, que não falham o momento ideal para aparecer, frase essencial “é estar sempre no tempo correcto”, nunca falhes o teu tempo.
Para celebrar esta monumental banda de rock que ultrapassaram vários tempos, uns verdadeiros imortais no mundo da música, a Nixon apresenta uma coleção única, uma coleção que ficará imortalizada tal como as malhas dos Rolling Stones.
Uma verdadeira coleção que irá tentar ter a “Sympathy For The Devil” pois a a simpatia,  o gosto e o desejo já conseguiu atingir nos seus seguidores.

 

“Não deixes que o teu amigo seja o único que fique com esta peça cheia de história, ele na verdade nem sequer sabe quem, são os Rollling stones! “

 

 

 

“Finalmente um relógio que traz a historia que nunca acaba, existe ainda tempo para mais música.”

 

 

 

 

 

 

“Já o meu pai era fan dos Rolling, agora sou eu que não consigo parar de ouvir o Keith Richards a tocar, já agora, por falar em ouvir, ainda vou a tempo de voltar a ouvir.”

 

 

Explora toda a coleção aqui

 

 

Bikini
Roland Sans & Kriega
My Cart
Close Recently Viewed
Categories