FRED PERRY
Dizer que a fred perry tem uma peça que é espetacular, não é propriamente uma noticia. Estamos mais do que acostumados as peças únicas produzidas pelo senhor “Fred Perry”. Mas no entanto não podemos deixar de dar destaque a uma das peças que vem marcar esta coleção de Inverno como excelência.
A peça ideal para o Inverno que se advinha, mais frio do que o costume.
Foram diversas as subculturas que, ao longo das décadas, foram adoptando a indumentária da Fred Perry. E não deixa de ser curioso que, mesmo décadas depois, diversas subculturas continuem a adoptar a roupa da Fred Perry.
Temos por excelência mostrar a cada temporada a exclusividade de alguns artigos que chegam até nós !
Diz-se que Mods foram os principais impulsionadores de marca e que a levaram a optar por um estilo mais casual, ao pedirem que a Fred Perry criasse pólos com mais cores. A subcultura mod estava muito associada, por um lado, às scooters (sobretudo Vespa e Lambretta) à música, ao novo jazz, ao ska e, mais tarde, aos Blues e R&B britânicos, tendo bandas como os The Who como referência.
Mas há outras subculturas que adoptaram a roupa da Fred Perry, nomeadamente Skinheads, Suedeheads, Perry boys, Two Tones e Soulboys. E se é verdade que muitos destes grupos acabam por não trazer boas memórias também não é menos verdade muitos deles estavam, mais não seja inicialmente, associados aos jovens da classe trabalhadora de diversas áreas do Reino Unido.
Um casaco desportivo com fecho de correr e forro integral em nylon resistente Ripstop. Com acolchoamento de poliéster quente, painéis horizontais costurados e malha polar no interior da gola. Inclui bolsos com fecho de correr e borda com ponto descontínuo dupla na bainha, punhos e fecho de correr.
Nylon resistente Ripstop / Forro em poliéster e acolchoamento com malha polar no interior da gola / Fecho de correr de duplo sentido e bolsos com fecho de correr / Fecho de correr, bainha e punhos canelados com borda com ponto descontínuo dupla / Bolsos interiores de cor contrastante.